Plataforma para Vender Cursos Online

Temos um modelo de negócio completo para empreendedores em educação a distância.


Empreender com Cursos Online

Empreender com Cursos Online

Ser dono do próprio tempo, ganhar dinheiro, alcançar muitas pessoas, crescer em grande escala, trabalhar com o que você ama e fazer tudo pela internet, são algumas das vantagens de ter o próprio negócio e empreender no mercado de cursos online.

Seja criando os seus próprios cursos, criando parcerias com professores ou, até mesmo, criando a sua própria EdTech revendendo o Maestrus como se fosse a sua plataforma, temos um modelo de negócio completo para o mercado de cursos online.

6 passos para começar no mercado EAD

1

Criar um
Site de EAD

2

Criar Conteúdos
Gratuitos

3

Criar Cursos
Online

4

Divulgar seu
Site de EAD

5

Vender seus
Cursos Online

6

Engajar seus
Alunos Online

  • Criar um
    Site de EAD

  • Criar Conteúdos
    Gratuitos

  • Criar Cursos
    Online

  • Divulgar seu
    Site de EAD

  • Vender seus
    Cursos Online

  • Engajar seus
    Alunos Online

1 Criar um Site de EAD

Esse é o seu ponto de partida para começar no mercado de cursos online. No Maestrus, além de ter uma plataforma pronta ensinar os seus alunos, você receberá um site completo para divulgar a sua empresa, capturar leads (contatos qualificados) com conteúdos gratuitos ilimitados e criar conteúdos em um Blog totalmente integrado ao seu site.

2 Criar Conteúdos Gratuitos

Crie conteúdos gratuitos como "iscas digitais" e conquiste o seu público-alvo para oferecer o seus cursos online. No Maestrus você poderá capturar leads ilimitados, sem usar a sua "franquia" de alunos contratados.

No Maestrus você poderá também ter um Blog sem custos adicionais, escreva posts relacionado ao seu público e divulgue em suas redes sociais.

Criar Conteúdos Gratuitos

3 Criar Cursos Online

Crie o seu curso utilizando a plataforma Maestrus, adicione textos, imagens, vídeos, arquivos em PDF, quiz e provas online. Enquanto captura leads em potencial para a compra do seu curso, cuide bem do seu conteúdo, diversifique os tipos de conteúdos para que a experiência do seu aluno seja o foco do seu curso.

Criar Cursos Online

4 Divulgar seu Site de EAD

Chegou a hora de divulgar o seu projeto de educação a distância. Apesar de parecer simples, requer muita disciplina e persistência, afinal, o seu público precisa lhe encontrar! Utilize as suas redes sociais para divulgar os seus conteúdos, geralmente nossos clientes usam Facebook Ads, Instagram, Google Ads e Youtube, encontre o melhor canal e atualize todos os dias.

5 Vender seus Cursos Online

O momento mais aguardado, conversão de todo o seu trabalho em vendas! Seja sozinho, ou com ajuda de uma agência ou freelancer, no Maestrus você tem uma site com e-commerce de cursos completo para vender seus cursos online.

6 Engajar seus Alunos Online

Não deixe o seu aluno sozinho, acompanhe a sua jornada e conduza ele a conclusão do seu curso! Com o Maestrus você vai oferecer a melhor experiência de área do aluno, totalmente adaptada para dispositivos móveis e preparada para atender ao seu aluno.

Planos e Preços   

Quero um contato

ou
Vá para o topo